sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Resultados do I Aberto de Xadrez do ITEC

Premiados no I Aberto de Xadrez do ITEC e Gina Calzavara

Muitas pessoas não só do ITEC, mas de outros cursos e até mesmo de fora da UFPA vieram jogar e/ou prestigiar nosso evento que veio celebrar essa semana tão especial para o Instituto de Tecnologia.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

I Aberto de Xadrez do ITEC.

Na Semana do ITEC 2011, que este ano vem com o tema "80 anos da Escola de Engenharia: um olhar no futuro". Estaremos realizando dia 23 (sexta-feira) no Espaço ITEC Cidadão o I Aberto de Xadrez do ITEC. Torneio com premiações e sorteios de brindes, competição esta que irá inaugurar nosso sistema de rating interno que passará a ser usado em torneios futuros, sempre se atualizando a cada competição, refletindo assim o desempenho do jogador.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Resultados JUPs 2011 - Xadrez


Da esquerda para direita: Yan Luth (3º Lugar), Gleydson Santos (1º Lugar) e Anderson Costa (2º Lugar). Parabéns aos representantes do Pará nos Jogos Universitários Brasileiros 2011 - Xadrez,  ao lado de Jéssica Teixeira (da UFPA assim como eles) e mais duas indicações da FEXPA para o feminino. Dos 3 classificados para os JUBs, 2 são do ITEC (Engenharia Mecânica e da Computação) o que só vem a mostrar a força desse instituto no Xadrez. Os jogos ocorrerão em Campinas-SP de 4 a 10 de Novembro desse ano. Confira aqui os resultados do torneio.