sexta-feira, 1 de julho de 2011

Um dia de muito Xadrez no Espaço ITEC Cidadão

Para visualizar em tamanho maior, clique no SlideShow acima.


Mais um evento realizado com sucesso. Gostei muito da participação de todos, foi bonito de ver, estava muito bacana mesmo. Graças a excelente localização - por onde passa sempre muitas pessoas - ganhamos novos parceiros de tabuleiro e com certeza conseguimos chamar a atenção para o espaço. Espero que seja mais um de muitos eventos enxadrísticos que estão por vir com essa parceria maravilhosa. 

Quem faltou não sabe o que perdeu, muito boa a confraternização, a chamada para as questões ambientais, o Xadrez em si. E o lanche... Um capítulo a parte na minha opinião! rsrsrs Bem, quem quiser pode fazer o download das fotos aqui. Gostaria de pedir a ajuda de vocês na divulgação desse blog para termos cada vez mais cadastros e podermos realizar um grande torneio em Setembro no ITEC. Ademais, vamos começar a articular com o orgão competente para montarmos uma seletiva interna para o Jogos Universitários deste ano. Fiquem atentos, de olho no blog!!!

2 comentários:

  1. parabens a todos que participaram. valeu mesmo galera seleta!!!(bira)parabens a todos que participaram. valeu mesmo galera seleta!!!(bira)

    ResponderExcluir
  2. Foi muito bacana esse dia mesmo.

    ResponderExcluir