terça-feira, 13 de setembro de 2011

I Aberto de Xadrez do ITEC.

Na Semana do ITEC 2011, que este ano vem com o tema "80 anos da Escola de Engenharia: um olhar no futuro". Estaremos realizando dia 23 (sexta-feira) no Espaço ITEC Cidadão o I Aberto de Xadrez do ITEC. Torneio com premiações e sorteios de brindes, competição esta que irá inaugurar nosso sistema de rating interno que passará a ser usado em torneios futuros, sempre se atualizando a cada competição, refletindo assim o desempenho do jogador.



O torneio será realizado em duas etapas, a primeira pela manhã (das 9 as 12h) e outra pela tarde (de 14 as 16h) a premiação será realizada de acordo com a soma dos pontos obtidos nas duas etapas (quem participar das duas tem mais chances de ganhar), mas só estará apto ao sorteio dos brindes quem participar de ambas e for cadastrado aqui no Xadrez na UFPA (no dia teremos um ponto de cadastro no espaço). Após o torneio haverá uma simultânea para, até então, no máximo 20 tabuleiros com Clauber Martins - presidente da Federação de Xadrez no Pará valendo CD de Xadrez para quem ganhar. Ao término da simultânea, faremos os sorteios e as premiações na sequência. 

Para se inscrever basta preencher o formulário de inscrições disponível no Espaço ITEC Cidadão mediante a doação de Garrafas PET (que serão usadas para ajudar na confecção do Xadrez ecológico) ou aqui através do formulário de inscrições on-line, mas tendo garantida sua inscrição apenas depois de confirmada a doação das garrafas no Espaço ITEC Cidadão (no mínimo o equivalente a duas garrafas de 2l). Confira aqui a lista de inscrições confirmadas.


10 comentários:

  1. ola q porreta !!! estarei la para prestigiar to inscrito porem provavel so prestigiar , ate para ter maior competitividade entre os d+( modesto hehehekkk), + estarei la(Bira)

    ResponderExcluir
  2. Já me inscrevi e sexta-feira levarei as garrafas! =D

    André, terá a modalidade feminina separada? Se não, você estima que a partir de quantas mulheres isto seria possível?

    O link para a lista de inscrições confirmadas leva a uma página dizendo que o documento é privado e que não tenho acesso a ele.

    ResponderExcluir
  3. Excelente Pedro! Bem, haverá premiação separada para o feminino se tivermos pelo menos 6 meninas inscritas. Vou verificar sobre a lista das inscrições confirmadas. ;)

    ResponderExcluir
  4. Simultânea também.... 20 tabuleiros - AN Clauber Martins - quem me ganhar ganhar cd.

    ResponderExcluir
  5. http://chess-results.com/tnr56738.aspx?lan=10 site da FEXPA

    ResponderExcluir
  6. Falta o Helder Rodrigues de Engenharia Civil.

    ResponderExcluir
  7. No Espaço ITEC Cidadão dispomos apenas de 10 jogos de peças com tabuleiros, sem relógios. Tivemos 21 inscritos até então. Todos participarão, mas apenas discentes da UFPA estarão aptos a premiação. Leve cartazes do CCFC.

    ResponderExcluir
  8. pó bacana nao sou universitario, mas posso
    participar deste avento.se nao vou esta la
    para prestigear os jogadores

    ResponderExcluir
  9. Você já frequentou o Espaço ITEC Cidadão nas Sextas, na atividade do Xadrez conosco? Serás muito bem recebido. 8h30min já estamos por lá.

    ResponderExcluir