sábado, 26 de novembro de 2011

Xadrez no Encerramentos dos Jogos Internos!!!!


Novamente na cerimônia de encerramento de mais essa edição dos Jogos Internos da UFPA tivemos mais uma amostra de Xadrez, ao lado de tênis de mesa, apresentações de judô e ginástica e, a premiação das equipes campeãs das modalidades participantes dos jogos.

Houve mesas a disposição do público pela manhã no EIC (Espaço ITEC Cidadão), como de costume nas Sextas-feiras, e  pela parte da tarde no ginásio de esportes da UFPA. Ainda temos o Xadrez como atividade de lazer nos jogos, para ganhar mais adeptos, mais universitário interessados em participar do Xadrez - Competição/Esporte, que ainda não é tão popular aqui dentro como as outras modalidades. Entretanto esse cenário vem mudando e com certeza, em breve, teremos essa modalidade auspiciosa, inserida no quadro de modalidades dos jogos internos da UFPA.



Aproveito a ocasião para informar que dia 16 teremos um evento no Espaço ITEC Cidadão, com a presença do Xadrez Gigante, palestra, torneio, sorteio de brindes, etc. Assim que for decidido e confirmado todo o cronograma, estarei postando aqui. Mas já vão se preparando... Façam doações de garrafas PET no local sempre que puderem, temos que conseguir o maior número de garrafas o mais breve possível para a decoração de natal do espaço! E, também aviso desde já que encerraremos as atividades em 23/12 e retomamos na primeira Sexta-feira de Janeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário