quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Aniversário de Érika Matos


Quem disse que não temos uma Caíssa – deusa grega, musa inspiradora dos enxadristas – aqui em nossa universidade?!!!!

Érika, uma moça dedicada e perseverante no que faz, acadêmica de Turismo, enxadrista e grande entusiasta, motivadora e articuladora responsável por grande parte das conquistas do Xadrez na UFPA. Nossa grande parceira, amiga e atleta que já foi até defender o nome de nossa universidade em tabuleiros paulistas nos JUBs 2011, faz aniversário nessa Sexta-feira (03/02/12) e, não poderíamos de deixar nossas homenagens a Rainha do Xadrez Ambiental.

Gostaria que todos nossos amigos que participam conosco todas as sextas do Xadrez Ambiental e estivessem presentes sexta para a homenagearmos. Em comemoração a essa data, um dos membros da organização do Xadrez na UFPA: Ubiratan, um de nossos melhores enxadristas oferecerá uma simultânea para os presentes a partir das 14:00 dessa Sexta.

Conto com a presença de todos!

3 comentários:

  1. Parabéns Érika pelo seu aniversário e apoio nesse projeto que acho tão bacana na UFPA. Ainda não tive a oportunidade de estar lá, mas assim que possível... Estarei lá todo dia se possível!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Érika por tudo. Seu esforço e empenho no Espaço ITEC Cidadão e conosco do Xadrez na UFPA tem rendido excelentes frutos ao longo de todo esse tempo que estivemos juntos. Que Deus te dê muito anos de vida para contribuires muito mais por nossa sociedade, e claro colher e regozijar pelo que fora plantado nessa sua árdua trilha para sucesso.

    ResponderExcluir