segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Recepção dos Calouros no Espaço ITEC Cidadão


Nesta quinta e sexta-feira das 9h as 14h teremos uma programação especial no Espaço ITEC Cidadão para o acolhimento dos calouros 2012. Mesas de Xadrez livres para quem quiser praticar. Estaremos ensinando, exibindo documentários, vídeos e outros mais materiais de Xadrez; teremos apresentação de simultânea com enxadrista jogando contra todas as mesas ao mesmo tempo.

 

Traremos novamente o Xadrez Gigante que foi tão solicitado por todos, haverá uma pequena mostra com peças de colecionador. Além do Xadrez, teremos também duas mesas de tênis de mesa a disposição do público para quem gosta do esporte. Ao final, vamos estar sorteando alguns brindes entre os participantes. Todos estão convidados a estar conosco nesses dias especiais. 

Não esqueça de ajudar o Programa de Coleta Seletiva Solidária da UFPA fazendo a doação de garrafas PET no dia se possível. Sejam todos muito bem-vindos a UFPA. Convide todos os seus amigos, contamos com a presença de todos! #Um agradecimento especial ao Sistema de Ensino Universo por disponibilizar seu ChessMaster Ubiratan Junior para o evento, bem como brindes para presentear nossos calouros.

3 comentários:

  1. Minhas boas-vindas a todos os Calouros UFPA 2012. Vocês são sinônimo de renovação e o auspício de uma universidade melhor que está por vir. Sintam-se a vontade para se juntar aos veteranos nessa grande comemoração. Convidem todos seus amigos a participar. Espero vocês lá!

    ResponderExcluir
  2. aguardo todos, leve seus familiares(irmao, irma, tio , sobrinhos, filhos..) sera um dia de festa, "voce" esta na UFPA!!!!! parabens e muito bem vindo!!!!! com o xadrez melhor ainda abraço!!!!!!! UBIRATAN JR

    ResponderExcluir
  3. Agradecimentos especiais as escolas Clube do Pimpolho e ao Sistema de Ensino Universo.

    UBIRATAN JR

    ResponderExcluir