sábado, 31 de março de 2012

segunda-feira, 26 de março de 2012

Mais Uma Palestra no Espaço ITEC Cidadão



Bate papo com Virgílio Moura: Marceneiro, Ambientalista e Eco-designer (que diabos isso significa?)Nesta sexta-feira, dia 30 de março de 2012, às 11:00hs no Espaço ITEC

sexta-feira, 9 de março de 2012

Calouros de Engenharia Elétrica do ITEC Cidadão

Clique em Cima da Imagem para Ampliá-la

Para encerrar a semana de recepção dos calouros, mais um dia de muito Xadrez no Espaço ITEC Cidadão com a participação especial dos calouros de Engenharia Elétrica. Tivemos uma excelente doação de Garrafas PET. Parabéns aos que participaram, espero que virem enxadristas regulares.

domingo, 4 de março de 2012

Algumas Fotos da Recepção dos Calouros no EIC



Agradeço a todos pela participação. Em especial aos calouros (para os quais era destinada a confraternização) pela participação; aos professores Mário Cardoso e Jorge Silva da Federação Paraense de Xadrez Pedagógico  por todo apoio na execução do evento; ao Núcleo de Esporte Lazer da SEDUC por disponibilizar o Xadrez Gigante; e as escolas Clube do Pimpolho e Sistema de Ensino Universo pelos brindes e disponibilização do Chessmaster Ubiratan Lopes. Espero que o Xadrez na UFPA só venha a crescer nesse ano, e conto com o apoio e participação de todos vocês para isso!!