domingo, 17 de julho de 2011

JUPs (Jogos Universitários Paraenses) 2011

A FEXPA (Federação de Xadrez do Pará) em parceria com a FEUP (Federação de Esportes Universitários do Pará) iram estar realizando de 3 a 5 de Setembro o torneio de Xadrez pelos JUPs 2011 para selecionar os 6 (3 homens e 3 mulheres) melhores enxadristas universitários a representar nosso estado nos JUBs 2011 que será realizado em Campinas-SP.  A disputa será realizada em 3 dias pelo sistema suíço de 6 rodadas ou pelo sistema schuring (dependendo do número de participantes).



Com 2h para cada jogador valendo rating pensado FEXPA só estaram aptos aos JUPS 2011 participantes com idade até 24 anos, e seguindo essa regra, aproveitaremos as pontuações obtidas na Liga Universitária Paraense, onde os seguintes atletas relacionados relacionados logo abaixo, que serão somadas a pontuação das duas competições, para se decidir os contemplados às três vagas (masculino) no JUBS 2011. Pois ainda tem 6 pontos a serem disputados, e onde todos tem chances, até porque os atletas listados abaixo, poderão ou não comparcer/inscrever.


No caso caso aqui da UFPA, teremos uma seletiva interna para definir os que iram representar nossa universidade na competição. Em breve será postado aqui o período e local das inscrições para essa seletiva, bem como seu formato e o número de vagas para os JUPs 2011 - Xadrez. 





NOMEIESIDADELIGA
Gleydson José Barbosa SantosUFPA21 anos3,0 pts
Camilo Ferreira RamosUEPA21 anos2,5 pts
Anderson Carvalho da CostaUFPA20 anos2,5 pts
Yan Luth Monteiro de FreitasUFPA20 anos2,0 pts
Carlos Eduardo Pinto LopesUFPA23 anos1,0 pts
André Luis Machado VasconcelosUFPA22 anos1,0 pts

2 comentários:

  1. 1...1... sera q desta vez sera realmente jogos universitarios!? rsrsr desde ja exito aos participante em especial aos da UFPA(espero que ela seja bem representada) ,a estes estarei dando uma força no novo espaço de xadrez da UFPA .("Bira")

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs Assim esperamos né! hehe Veleu Bira, que a força esteja conosco! :)

    ResponderExcluir